sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Estrogonof de pompo


Hoje estive com Deus, quis lhe perguntar várias coisas, milhares de perguntas me vieram à cabeça, todas ao mesmo tempo (Crise da Ásia, gripe do frango o Oriente Médio), poderia perguntar por exemplo, como foram feitas as pirâmides, o que tem depois da morte, qual é o sentido da vida, mas, percebi que ele estava prestes a me dizer alguma coisa, então calei minha alma e prestei atenção.
Foi então que ele me disse duas palavras que resumiram tudo: É FÓDA! E de repente eu já não tinha nenhuma dúvida, todas sumiram! Nossa! Que profundidade divina! Torna desnecessária qualquer explicação! É Foda! Como eu não tinha pensado nisso antes?!
Mais tarde ele me disse que o “ahuummmm” que os indianos ficam dizendo quando meditam quer dizer, é fóda (na língua dos anjos), por isso aquele ar de superioridade celeste!

2 comentários: