quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ah o Bobo!


Como ser bobo e não correr o risco de ser, às vezes, demasiado humano?
O Ser-Bobo existe com o pé na consciência de que não há piada mais risível que a própria vida, enquanto o Ser - Humano... Ah! Sobre esse, vou dizer apenas que, o coitado acreditou na Piada, e pior, leva a sério! Tudo bem se dou risada durante o tele jornal? Insensível! Tudo bem se levo a sério a grande família? (Qual grande família?)
Sinto intensamente a inversão de valores, onde o que deveria ser individual torna-se coletivismo, e na onda do ismo vai também o que deveria ser coletividade e vira individualismo. Onde encontro o sabor perfeito ao meu paladar, fast food? Considerando que emoção seja, de fato, a única coisa nossa que possuímos de original, pra que chorar em casamento? Do meu desejo eu que sei. Mesmo alguém dizendo de uma produção em massa! Tudo bem, eu quero uma jaqueta de couro legítimo! Vai ser tipo: A jaqueta! Mas o que sou não se resume!
Sonho com o dia onde a carreira artística/profissional será algo menos individual, pois, pra mim, não existe crescer sem o “outro”? Faz parte da inversão à qual me refiro, acreditar na fantasia de que, o seu futuro profissional, depende apenas de você, sendo que este deveria ser o projeto mais coletivo de todos.
Sendo loko posso publicar coisas que o Victor não diria em público! Sendo bobo posso rir dessas coisas e convidar pessoas a rir também! Estando aberto ao outro, posso saber que efeito eu causo nas pessoas e com elas aprender a modificar o que não for mais interessante!

PS: Quanta Bobeira!
PS2: Eu disse Bobeira, não bobagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário