quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma colagem

Fiz uma lista sem fim, de como sem perceber, somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer, você me deixa imensamente feliz. Não vou contar pra ninguém, fica entre mim e você, espero a eternidade passar, nos segundos sem você, morro de tédio e tristeza, quando, eu podia ser seu espinho, ser a pedra no seu caminho, queria fazer milagres, te dar alívio pondo a mão no seu peito, eu fico mudo quando a dor te corta, nem sentir raiva nem pena, minha dor seria mais problema do que solução, eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder, mas vem à dor feito enchente levando o sol, te carregando pro escuro, e me perguntam o que é que eu faço, milagres, eu faço milagres, nem vou sobrar de vítima das circunstâncias...
Dias de janeiro, dias de janeiro... você se apaixonou pelos meus erros, o tempo sentiu inveja e resolveu passar rápido, 6 minutos, instantes acabam a eternidade, todo mundo tem sua versão do paraíso, eu tenho também só que olhei na cara da morte, lá se chega vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário